Link para o conteúdo principal da página
De volta aos Mensagens

Não consigo enviar ou receber e-mails

Se você não consegue enviar e receber e-mails, podem haver diversos motivos para o problema.

Encontramos 3 soluções possíveis para seu problema.

Pressione Aplic..
1

Pressione Aplic..

Pressione Samsung.
2

Pressione Samsung.

Pressione E-mail.
3

Pressione E-mail.

Pressione a lista suspensa.
4

Pressione a lista suspensa.

Pressione a conta de e-mail desejada.
5

Pressione a conta de e-mail desejada.

Pressione o ícone de novo e-mail.
6

Pressione o ícone de novo e-mail.

Pressione o campo ao lado de
7

Pressione o campo ao lado de "P/", e digite as primeiras letras do nome do destinatário.

Pressione o contato desejado.
8

Pressione o contato desejado.

Pressione Assunto, e digite o assunto desejado.
9

Pressione Assunto, e digite o assunto desejado.

Pressioneo campo de escrever, e escreva o texto do seu e-mail.
10

Pressioneo campo de escrever, e escreva o texto do seu e-mail.

Veja como você digita um texto.
Pressione ANEXAR.
11

Pressione ANEXAR.

Pressione OUTRO.
12

Pressione OUTRO.

Pressione Meus Arquivos, e navegue até a pasta desejada.
13

Pressione Meus Arquivos, e navegue até a pasta desejada.

Pressione o campo ao lado do arquivo desejado.
14

Pressione o campo ao lado do arquivo desejado.

Pressione OK.
15

Pressione OK.

Pressione ENVIAR, quando você terminar de escrever seu e-mail.
16

Pressione ENVIAR, quando você terminar de escrever seu e-mail.

Pressione a tecla de início para finalizar e voltar à tela inicial.
17

Pressione a tecla de início para finalizar e voltar à tela inicial.

Agradecemos pelo seu feedback
Convidamos você para

Qual a sua satisfação em relação as informações sobre configuração dos aparelhos disponíveis no Guia Aparelhos TIM?

Não gostei nem um pouco
10
Gostei muito

Deseja fazer algum comentário?


Importante: Este não é um canal de atendimento, seu comentário não será respondido, ele servirá de insumo para a melhoria continua deste site. Para enviar uma sugestão, reclamação ou fazer alguma solicitação acesse o Formulário Digital no canal de autoatendimento MEU TIM.