Link para o conteúdo principal da página
De volta aos Primeiros passos

Ligue e desligue o celular

Antes de ligar o celular, você deve inserir o TIMChip e a bateria.

1

Pressione o botão de ligar/desligar, e espere um instante, até que o visor esteja aceso.

2

Se você inserir um código PIN errado três vezes, o TIMChip será bloqueado. Para desbloquear o TIMChip, você deve inserir o código PUK. O código PUK você recebeu juntamente com o seu TIMChip.AVISO EXTRA:Se você inserir o código PUK errado 10 vezes, o chip será bloqueado permanentemente. Caso isso aconteça, você deve solicitar à TIM um novo chip.

Digite o seu código PIN (o padrão é 1010), e pressione OK.

Samsung Galaxy Core Plus Duos
3

Se você inserir um código PIN errado três vezes, o TIMChip será bloqueado. Para desbloquear o TIMChip, você deve inserir o código PUK. O código PUK você recebeu juntamente com o seu TIMChip.AVISO EXTRA:Se você inserir o código PUK errado 10 vezes, o chip será bloqueado permanentemente. Caso isso aconteça, você deve solicitar à TIM um novo chip.

Se o celular rejeitar o TIMChip:

Samsung Galaxy Core Plus Duos
4

Se você inserir um código PIN errado três vezes, o TIMChip será bloqueado. Para desbloquear o TIMChip, você deve inserir o código PUK. O código PUK você recebeu juntamente com o seu TIMChip.AVISO EXTRA:Se você inserir o código PUK errado 10 vezes, o chip será bloqueado permanentemente. Caso isso aconteça, você deve solicitar à TIM um novo chip.

Entre em contato com a loja ou operadora, onde o celular foi comprado.

5

Pressione o botão de ligar/desligar, e mantenha o botão pressionado um instante.

6

Pressione Desligar.

7

Pressione OK.

Agradecemos pelo seu feedback
Convidamos você para

Qual a sua satisfação em relação as informações sobre configuração dos aparelhos disponíveis no Guia Aparelhos TIM?

Não gostei nem um pouco
10
Gostei muito

Deseja fazer algum comentário?


Importante: Este não é um canal de atendimento, seu comentário não será respondido, ele servirá de insumo para a melhoria continua deste site. Para enviar uma sugestão, reclamação ou fazer alguma solicitação acesse o Formulário Digital no canal de autoatendimento MEU TIM.