Link para o conteúdo principal da página
De volta aos Mensagens

Não consigo enviar ou receber torpedos

Se você não conseguir enviar ou receber torpedos, siga esse guia para solucionar seu problema.

Encontramos 3 soluções possíveis para seu problema.

1

Pressione o ícone de mensagens.

2

Pressione as reticências abaixo, à direita no visor.

3

Pressione configurações.

4

Pressione o campo abaixo de "Número da central de SMS".Se você é cliente TIM com DDD 11,12, 13, 14, 15, 16, 17, 18 ou 19:Digite +551181138200 Se você é cliente TIM com DDD 21, 22, 24, 27, ou 28:Digite +552181138200Se você é cliente TIM com DDD 31, 32, 33, 34, 35, 37, 38,71, 73, 74, 75, 77 ou 79:Digite +553191938200Se você é cliente TIM com DDD 41, 42, 43, 44, 45, 46, 47, 48 ou 49:Digite +554199138200 Se você é cliente TIM com DDD 51, 53, 54 ou 55:Digite +555181136200Se você é cliente TIM com DDD 61, 62, 63, 64, 65, 66, 67, 68 ou 69:Digite +556181136200

5

Se você é cliente TIM com DDD 81, 82, 83, 84, 85, 86, 87, 88 ou 89:Digite +558199238200Pressione salvar.

6

Pressione a tecla de início para terminar, e voltar à tela inicial.

Agradecemos pelo seu feedback
Convidamos você para

Qual a sua satisfação em relação as informações sobre configuração dos aparelhos disponíveis no Guia Aparelhos TIM?

Não gostei nem um pouco
10
Gostei muito

Deseja fazer algum comentário?


Importante: Este não é um canal de atendimento, seu comentário não será respondido, ele servirá de insumo para a melhoria continua deste site. Para enviar uma sugestão, reclamação ou fazer alguma solicitação acesse o Formulário Digital no canal de autoatendimento MEU TIM.