Link para o conteúdo principal da página
De volta aos Funções básicas

Não consigo ligar meu celular

Se você não conseguir ligar o celular, siga esse guia para solucionar o problema.

Encontramos 10 soluções possíveis para seu problema.

1

Pressione o botão de ligar/desligar, e espere um instante, até que o visor esteja aceso.

2

O código PIN é ligado ao TIMChip, e protege contra o uso indevido. Se você inserir um código PIN errado três vezes, o TIMChip será bloqueado.

Digite o seu código PIN (o padrão é 1010), e pressione entrar.Se o celular rejeitar o cartão TIMChip:Entre em contato com a loja ou operadora, onde o celular foi comprado.

3

Pressione o botão de ligar/desligar, e mantenha-o pressionado um instante.Deslize o dedo para baixo no visor para desligar o celular

Agradecemos pelo seu feedback
Convidamos você para

Qual a sua satisfação em relação as informações sobre configuração dos aparelhos disponíveis no Guia Aparelhos TIM?

Não gostei nem um pouco
10
Gostei muito

Deseja fazer algum comentário?


Importante: Este não é um canal de atendimento, seu comentário não será respondido, ele servirá de insumo para a melhoria continua deste site. Para enviar uma sugestão, reclamação ou fazer alguma solicitação acesse o Formulário Digital no canal de autoatendimento MEU TIM.