Link para o conteúdo principal da página
De volta aos Apps e mídia

Não consigo instalar um app

Se você não conseguir instalar um app no celular, siga esse guia para solucionar seu problema.

Encontramos 3 soluções possíveis para seu problema.

1

Deslize o dedo para a esquerda no visor para abrir o menu principal.Pressione Configurações.

2

Pressione email+contas.

3

Pressione adicionar uma conta.

4

Pressione Conta da Microsoft.

5

Pressione próximo.

6

Pressione o campo abaixo de "Conta da Microsoft", e digite o endereço de e-mail da sua conta Microsoft.

7

Pressione o campo abaixo de "Senha", e digite a senha da sua conta Microsoft.

8

Pressione entrar.Siga as indicações do visor para finalizar a ativação.

9

Pressione a tecla de início para terminar, e voltar à tela inicial.

Agradecemos pelo seu feedback
Convidamos você para

Qual a sua satisfação em relação as informações sobre configuração dos aparelhos disponíveis no Guia Aparelhos TIM?

Não gostei nem um pouco
10
Gostei muito

Deseja fazer algum comentário?


Importante: Este não é um canal de atendimento, seu comentário não será respondido, ele servirá de insumo para a melhoria continua deste site. Para enviar uma sugestão, reclamação ou fazer alguma solicitação acesse o Formulário Digital no canal de autoatendimento MEU TIM.