Link para o conteúdo principal da página
De volta aos Mensagens

Não consigo enviar ou receber e-mails

Se você não conseguir enviar ou receber e-mails, siga esse guia para solucionar seu problema.

Encontramos 3 soluções possíveis para seu problema.

1

Deslize o dedo para a esquerda no visor.Pressione Configurações.

2

Pressione email e contas.

3

Pressione adicionar uma conta.

4

Pressione o provedor, ou avançada.

5

Pressione o campo abaixo de "Endereço de email", e digite o endereço de e-mail.

6

Se o visor mostrar que sua conta de e-mail está configurada, você deve seguir as indicações do visor para selecionar outras opções e terminar a configuração.

Pressione o campo abaixo de "Senha", e digite a senha da sua conta de e-mail.

7

Se o visor mostrar que sua conta de e-mail está configurada, você deve seguir as indicações do visor para selecionar outras opções e terminar a configuração.

Pressione próximo.

8

Pressione Webmail.

9

Pressione o campo abaixo de "Nome da conta", e digite o nome da conta de e-mail desejada.

10

Pressione o campo abaixo de "Seu nome", e digite o nome do remetente.

11

Pressione o campo abaixo de "Servidor de email de entrada", e digite o nome do servidor de entrada de e-mail do seu provedor.

12

Pressione o campo abaixo de "Tipo de conta".

13

Pressione POP3.

14

Pressione o campo abaixo de "Nome de usuário", e digite o nome de usuário da sua conta de e-mail.

15

Pressione o campo abaixo de "Servidor de email de saída (SMTP)", e digite o nome do servidor de saída de e-mail do seu provedor.

16

Pressione O servidor de saída exige autenticação para ativar ou desativar a função.Se você ativar a autenticação de SMTP:Siga as instruções do visor para utilizar o nome de usuário e a senha da sua conta de e-mail.

17

Pressione configurações avançadas.

18

Pressione Solicitar SSL para email de entrada ou Solicitar SSL para email de saída até que o visor mostre que a função está desativada.

19

Pressione o campo abaixo de "Baixar novo conteúdo".

20

Pressione o intervalo escolhido ou manualmente.

21

Pressione o campo abaixo de "Baixar email".

22

Pressione a frequência escolhida ou de qualquer data.

23

Pressione entrar.Aguarde um momento enquanto a conta de e-mail é ativada.

24

Pressione a tecla de início para terminar, e voltar à tela inicial.

Agradecemos pelo seu feedback
Convidamos você para

Qual a sua satisfação em relação as informações sobre configuração dos aparelhos disponíveis no Guia Aparelhos TIM?

Não gostei nem um pouco
10
Gostei muito

Deseja fazer algum comentário?


Importante: Este não é um canal de atendimento, seu comentário não será respondido, ele servirá de insumo para a melhoria continua deste site. Para enviar uma sugestão, reclamação ou fazer alguma solicitação acesse o Formulário Digital no canal de autoatendimento MEU TIM.