Link para o conteúdo principal da página
De volta aos Mensagens

Não consigo enviar ou receber MMS

A MMS é uma mensagem que pode conter arquivos de mídia, tais como fotos e sons. A MMS pode ser enviada para um ou mais celulars, e para endereços de e-mail. Caso você não consiga enviar ou receber MMS, siga esse guia para solucionar seu problema.

Encontramos 5 soluções possíveis para seu problema.

1

Note que o celular é configurado para MMS e Internet ao mesmo tempo.

Deslize o dedo para a esquerda no visor.Pressione Configurações.

2

Note que o celular é configurado para MMS e Internet ao mesmo tempo.

Pressione ponto de acesso.

3

Pressione adicionar.

4

Pressione o campo abaixo de "Nome da conexão", e digite TIM Internet + MMS

5

Pressione o campo abaixo de "Nome do ponto de acesso", e digite timbrasil.br

6

Pressione o campo abaixo de "Nome de usuário", e digite tim

7

Pressione o campo abaixo de "Senha", e digite tim

8

Pressione o campo abaixo de "Tipo de autenticação".

9

Pressione PAP.

10

Pressione o campo abaixo de "Nome do ponto de acesso de MMS", e digite mms.tim.br

11

Pressione o campo abaixo de "Nome de usuário", e digite tim

12

Pressione o campo abaixo de "Senha", e digite tim

13

Pressione o campo abaixo de "Endereço do proxy", e digite 200.179.066.242

14

Pressione o campo abaixo de "Porta do proxy", e digite 8080

15

Pressione o campo abaixo de "Endereço MMSC", e digite http://mms.tim.br

16

Pressione o campo abaixo de "Tipo de autenticação".

17

Pressione PAP.

18

Pressione o ícone de aprovar.

19

Pressione conexão de dados para ativar.

20

Pressione a tecla de início para terminar, e voltar à tela inicial.

Agradecemos pelo seu feedback
Convidamos você para

Qual a sua satisfação em relação as informações sobre configuração dos aparelhos disponíveis no Guia Aparelhos TIM?

Não gostei nem um pouco
10
Gostei muito

Deseja fazer algum comentário?


Importante: Este não é um canal de atendimento, seu comentário não será respondido, ele servirá de insumo para a melhoria continua deste site. Para enviar uma sugestão, reclamação ou fazer alguma solicitação acesse o Formulário Digital no canal de autoatendimento MEU TIM.