Link para o conteúdo principal da página
De volta aos Chamadas e contatos

Não consigo receber mensagens na minha caixa postal

Se você não estiver recebendo mensagens na sua caixa postal, siga esse guia para solucionar o problema.

Encontramos 1 soluções possíveis para seu problema.

1

Pressione a tecla de navegação.

2

Procure Configurs., e pressione a tecla de navegação.

3

Procure Chamada, e pressione a tecla de navegação.

4

Procure Desvios de chamadas, e pressione a tecla de navegação.

5

Escolha SIM1 ou SIM2, e pressione a tecla de navegação.

6

Escolha um dos seguintes tipos de encaminhamento:Todas chamadas voz

7

Se ocupado

8

Se não atendida

9

Se fora de cobertura

10

Se indisponível

11

Pressione a tecla de navegação.

12

Procure Ativar, e pressione a tecla de navegação.

13

Procure Para correio de voz, e pressione a tecla de navegação.

14

Se você selecionou Se não atendida ou Se indisponível no passo 3:

15

Escolha o tempo para o encaminhamento da chamada, e pressione a tecla de navegação.

16

Pressione a tecla de desligar para terminar, e voltar à tela inicial.

Agradecemos pelo seu feedback
Convidamos você para

Qual a sua satisfação em relação as informações sobre configuração dos aparelhos disponíveis no Guia Aparelhos TIM?

Não gostei nem um pouco
10
Gostei muito

Deseja fazer algum comentário?


Importante: Este não é um canal de atendimento, seu comentário não será respondido, ele servirá de insumo para a melhoria continua deste site. Para enviar uma sugestão, reclamação ou fazer alguma solicitação acesse o Formulário Digital no canal de autoatendimento MEU TIM.