Link para o conteúdo principal da página
De volta aos Conectividade

Não consigo acessar a Internet.

Se você não conseguir acessar a Internet, siga esse guia para solucionar o problema.

Encontramos 9 soluções possíveis para seu problema.

1

Deslize o dedo do canto de cima para baixo, no visor do celular.Pressione o ícone de configurações.

2

Pressione Mais....

3

Pressione Redes móveis.

4

Pressione Nomes ponto de acesso.

5

Pressione o ícone de menu.

6

Pressione Novo APN.

7

Pressione Nome.

8

Digite TIM Internet e pressione OK.

9

Pressione APN.

10

Digite timbrasil.br e pressione OK.

11

Pressione Nome de usuário.

12

Digite tim e pressione OK.

13

Pressione Senha.

14

Digite tim e pressione OK.

15

Pressione MCC.

16

Digite 724 e pressione OK.

17

Pressione MNC.Se você é cliente TIM com DDD 21, 22, 24, 27, 28, 31, 32, 33, 34, 35, 37, 38, 71, 73, 74,75, 77, 79, 81, 82, 83, 84, 85, 86, 87, 88 ou 89:Digite 02Se você é cliente TIM com DDD 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18 ou 19:Digite 03

18

Se você é cliente TIM com DDD 41, 42, 43, 44, 45, 46, 47, 48, 49, 51, 53, 54, 55, 61, 62, 63, 64, 65, 66, 67, 68 ou 69:Digite 04Pressione OK.

19

Pressione Tipo de autenticação.

20

Pressione PAP ou CHAP.

21

Pressione Tipo APN.

22

Digite default e pressione OK.

23

Pressione o ícone de menu.

24

Pressione Salvar.

25

Pressione o campo ao lado da conexão de dados, para que o campo seja marcado.

26

Pressione o ícone de início para terminar, e voltar à tela inicial.

Agradecemos pelo seu feedback
Convidamos você para

Qual a sua satisfação em relação as informações sobre configuração dos aparelhos disponíveis no Guia Aparelhos TIM?

Não gostei nem um pouco
10
Gostei muito

Deseja fazer algum comentário?


Importante: Este não é um canal de atendimento, seu comentário não será respondido, ele servirá de insumo para a melhoria continua deste site. Para enviar uma sugestão, reclamação ou fazer alguma solicitação acesse o Formulário Digital no canal de autoatendimento MEU TIM.