Link para o conteúdo principal da página
De volta aos Primeiros passos

Não consigo iniciar meu celular

Se você não consegue iniciar o celular, podem haver diversos motivos para o problema.

Encontramos 6 soluções possíveis para seu problema.

Deslize para baixo a partir do topo da tela.
1

Deslize para baixo a partir do topo da tela.

Pressione o ícone de configurações.
2

Pressione o ícone de configurações.

Pressione Tela.
3

Pressione Tela.

Pressione Bloqueio de tela.
4

Pressione Bloqueio de tela.

Pressione Selecionar bloqueio de tela.
5

Pressione Selecionar bloqueio de tela.

Pressione Padrão.
6

Pressione Padrão.

Mova os dedos na tela para conectar pelo menos quatro pontos, e pressione Seguinte.
7

Mova os dedos na tela para conectar pelo menos quatro pontos, e pressione Seguinte.

Repita o código do celular selecionado, e pressione Confirmar.
8

Repita o código do celular selecionado, e pressione Confirmar.

Digite um código PIN de quatro cifras e pressione Seguinte.
9

Digite um código PIN de quatro cifras e pressione Seguinte.

Digite o código PIN novamente e pressione OK.
10

Digite o código PIN novamente e pressione OK.

Pressione a configuração desejada.
11

Pressione a configuração desejada.

Pressione OK.
12

Pressione OK.

Pressione Selecionar bloqueio de tela, e digite o código de bloqueio atual.
13

Pressione Selecionar bloqueio de tela, e digite o código de bloqueio atual.

Pressione Nenhum.
14

Pressione Nenhum.

Pressione a tecla de início para finalizar e voltar à tela inicial.
15

Pressione a tecla de início para finalizar e voltar à tela inicial.

Agradecemos pelo seu feedback
Convidamos você para

Qual a sua satisfação em relação as informações sobre configuração dos aparelhos disponíveis no Guia Aparelhos TIM?

Não gostei nem um pouco
10
Gostei muito

Deseja fazer algum comentário?


Importante: Este não é um canal de atendimento, seu comentário não será respondido, ele servirá de insumo para a melhoria continua deste site. Para enviar uma sugestão, reclamação ou fazer alguma solicitação acesse o Formulário Digital no canal de autoatendimento MEU TIM.