Link para o conteúdo principal da página
De volta aos Primeiros passos

Não consigo iniciar meu celular

Se você não consegue iniciar o celular, podem haver diversos motivos para o problema.

Encontramos 6 soluções possíveis para seu problema.

Pressione Ajustes.
1

Pressione Ajustes.

Pressione Geral.
2

Pressione Geral.

Pressione Tela de bloqueio e segurança.
3

Pressione Tela de bloqueio e segurança.

Pressione Impressões digitais.
4

Pressione Impressões digitais.

Pressione SEGUINTE.
5

Pressione SEGUINTE.

Pressione o código de bloqueio desejado, e siga as instruções da tela para criar um código extra.
6

Pressione o código de bloqueio desejado, e siga as instruções da tela para criar um código extra.

Pressione a configuração desejada.
7

Pressione a configuração desejada.

Pressione OK.
8

Pressione OK.

Siga as instruções na tela para configurar o código de bloqueio do celular com impressão digital.
9

Siga as instruções na tela para configurar o código de bloqueio do celular com impressão digital.

Pressione OK.
10

Pressione OK.

Pressione o indicador ao lado das configurações desejadas.
11

Pressione o indicador ao lado das configurações desejadas.

Pressione a tecla de voltar.
12

Pressione a tecla de voltar.

Pressione Selecionar bloqueio de tela, e digite o código de bloqueio atual.
13

Pressione Selecionar bloqueio de tela, e digite o código de bloqueio atual.

Pressione Nenhum.
14

Pressione Nenhum.

Pressione APAGAR.
15

Pressione APAGAR.

Pressione a tecla de início para finalizar e voltar à tela inicial.
16

Pressione a tecla de início para finalizar e voltar à tela inicial.

Agradecemos pelo seu feedback
Convidamos você para

Qual a sua satisfação em relação as informações sobre configuração dos aparelhos disponíveis no Guia Aparelhos TIM?

Não gostei nem um pouco
10
Gostei muito

Deseja fazer algum comentário?


Importante: Este não é um canal de atendimento, seu comentário não será respondido, ele servirá de insumo para a melhoria continua deste site. Para enviar uma sugestão, reclamação ou fazer alguma solicitação acesse o Formulário Digital no canal de autoatendimento MEU TIM.