Link para o conteúdo principal da página
De volta aos Conectividade

Não consigo acessar a Internet.

Se você não conseguir acessar a Internet, siga esse guia para solucionar o problema.

Encontramos 8 soluções possíveis para seu problema.

1

Pressione a tecla de navegação.

2

Procure Ajustes, e pressione a tecla de navegação.

3

Procure Conectividade, e pressione a tecla de navegação.

4

Procure Dados em roaming, e pressione a tecla de navegação.

5

Para ativar o roaming de dados:Procure Ligado, e pressione a tecla de navegação.

6

Pressione a tecla de navegação para confirmar.

7

Para desativar o roaming de dados:Procure Desligado, e pressione a tecla de navegação.

8

Pressione desligar para finalizar, e voltar à tela inicial.

Agradecemos pelo seu feedback
Convidamos você para

Qual a sua satisfação em relação as informações sobre configuração dos aparelhos disponíveis no Guia Aparelhos TIM?

Não gostei nem um pouco
10
Gostei muito

Deseja fazer algum comentário?


Importante: Este não é um canal de atendimento, seu comentário não será respondido, ele servirá de insumo para a melhoria continua deste site. Para enviar uma sugestão, reclamação ou fazer alguma solicitação acesse o Formulário Digital no canal de autoatendimento MEU TIM.