Link para o conteúdo principal da página
De volta aos Chamadas e contatos

Não consigo receber mensagens na minha caixa postal

Se você não estiver recebendo mensagens na sua caixa postal, siga esse guia para solucionar o problema.

Encontramos 1 soluções possíveis para seu problema.

1

Pressione Menu.

2

Procure Ajustes, e pressione OK.

3

Procure Chamar, e pressione OK.

4

Escolha SIM1 ou SIM2, e pressione OK.

5

Procure Desvio de chamada, e pressione OK.

6

Escolha um dos tipos de encaminhamento de chamadas:Todas as chamadas

7

Se ocupado

8

Se sem resposta

9

Se inacessível

10

Pressione OK.

11

Procure Ativar, e pressione OK.

12

Procure Para outro número, e pressione OK.

13

Digite *100, e pressione OK.

14

Se você selecionou Se sem resposta no passo 3:

15

Escolha o intervalo desejado para o encaminhamento, e pressione OK.

16

Pressione a tecla de desligar para finalizar, e voltar à tela inicial.

Agradecemos pelo seu feedback
Convidamos você para

Qual a sua satisfação em relação as informações sobre configuração dos aparelhos disponíveis no Guia Aparelhos TIM?

Não gostei nem um pouco
10
Gostei muito

Deseja fazer algum comentário?


Importante: Este não é um canal de atendimento, seu comentário não será respondido, ele servirá de insumo para a melhoria continua deste site. Para enviar uma sugestão, reclamação ou fazer alguma solicitação acesse o Formulário Digital no canal de autoatendimento MEU TIM.