Link para o conteúdo principal da página
De volta aos Conectividade

Não consigo utilizar meu celular como ponto de acesso do Wi-Fi

Se você não conseguir utilizar seu celular como ponto de acesso do Wi-Fi, siga esse guia para solucionar o problema.

Encontramos 2 soluções possíveis para seu problema.

1

Deslize o dedo do canto de cima para baixo, no visor do celular.Pressione Configurações.

2

Pressione Conexões de rede.

3

Pressione Mobile Hotspot.

BlackBerry Z10
4

Se é a primeira vez que você utiliza o celular como ponto de acesso Wi-Fi:Siga as instruções para inserir a senha desejada, e continue com o passo 7.

5

Se você já utilizou o compartilhamento de Internet no celular anteriormente:Pressione Configurar.

6

Pressione o campo abaixo de "Nome", e digite o nome do ponto de acesso Wi-Fi desejado.

7

Pressione Tipo de segurança.

8

Se você não quiser proteger seu ponto de acesso com uma senha:Pressione Nenhum.

9

Se você quiser proteger seu ponto de acesso com uma senha:Pressione o método de criptografia desejado.

10

Pressione o campo abaixo de "Senha", e digite a senha desejada.

11

Pressione Salvar.

12

Pressione o indicador ao lado de "Mobile Hotspot" até que o visor mostre que a função está ativada.

BlackBerry Z10
13

Ative o Wi-Fi no outro dispositivo.Procure a lista com as redes Wi-Fi disponíveis.Selecione seu celular na lista.Siga as indicações do visor para conectar o dispositivo Bluetooth ao celular.Quando a conexão estiver estabelecida, você terá acesso à Internet através do outro dispositivo.

BlackBerry Z10
14

Deslize de baixo para cima no visor para terminar e voltar à tela inicial.

Agradecemos pelo seu feedback
Convidamos você para

Qual a sua satisfação em relação as informações sobre configuração dos aparelhos disponíveis no Guia Aparelhos TIM?

Não gostei nem um pouco
10
Gostei muito

Deseja fazer algum comentário?


Importante: Este não é um canal de atendimento, seu comentário não será respondido, ele servirá de insumo para a melhoria continua deste site. Para enviar uma sugestão, reclamação ou fazer alguma solicitação acesse o Formulário Digital no canal de autoatendimento MEU TIM.