Link para o conteúdo principal da página
De volta aos Chamadas e contatos

Não consigo receber mensagens na minha Caixa Postal

Se você não está recebendo mensagens na Caixa Postal, podem haver diversos motivos para o problema.

Encontramos 3 soluções possíveis para seu problema.

Pressione o ícone de telefone.
1

Pressione o ícone de telefone.

Deslize para baixo a partir do topo da tela.
2

Deslize para baixo a partir do topo da tela.

Pressione Configurações.
3

Pressione Configurações.

Pressione Encaminhamento de chamadas.
4

Pressione Encaminhamento de chamadas.

Pressione o indicador ao lado do tipo de encaminhamento desejado para ativá-lo.
5

Pressione o indicador ao lado do tipo de encaminhamento desejado para ativá-lo.

Pressione Encaminhar para.
6

Pressione Encaminhar para.

Insira *100, e pressione a seta para a esquerda.
*100
7

Insira *100, e pressione a seta para a esquerda.

Deslize para cima a partir da parte de baixo da tela para finalizar e voltar para a tela inicial.
8

Deslize para cima a partir da parte de baixo da tela para finalizar e voltar para a tela inicial.

Agradecemos pelo seu feedback
Convidamos você para

Qual a sua satisfação em relação as informações sobre configuração dos aparelhos disponíveis no Guia Aparelhos TIM?

Não gostei nem um pouco
10
Gostei muito

Deseja fazer algum comentário?


Importante: Este não é um canal de atendimento, seu comentário não será respondido, ele servirá de insumo para a melhoria continua deste site. Para enviar uma sugestão, reclamação ou fazer alguma solicitação acesse o Formulário Digital no canal de autoatendimento MEU TIM.