Link para o conteúdo principal da página
De volta aos Funções básicas

Não consigo ligar meu celular

Se você não conseguir ligar o celular, siga esse guia para solucionar o problema.

Encontramos 10 soluções possíveis para seu problema.

1

Pressione a tecla de menu.

2

Procure Opções, e pressione a tecla de navegação.

3

Procure Senha, e pressione a tecla de navegação.

4

Escolha a lista suspensa ao lado de "Senha:", e pressione a tecla de navegação.

5

Procure Habilitado ou Desabilitado, e pressione a tecla de navegação.

6

Pressione a tecla de menu.

7

Procure Salvar, e pressione a tecla de navegação.

8

Se você inserir um código de bloqueio de celular errado repetidas vezes, possivelmente será solicitado que você insira a palavra blackberry antes de continuar. Se você não inserir o código de bloqueio de celular correto em 10 tentativas, todos os dados do celular serão apagados.

Se você ativou o código de bloqueio do celular:Insira um código de bloqueio de sua escolha, e pressione a tecla de navegação.

9

Se você inserir um código de bloqueio de celular errado repetidas vezes, possivelmente será solicitado que você insira a palavra blackberry antes de continuar. Se você não inserir o código de bloqueio de celular correto em 10 tentativas, todos os dados do celular serão apagados.

Insira o mesmo código novamente, e pressione a tecla de navegação.

10

Se você inserir um código de bloqueio de celular errado repetidas vezes, possivelmente será solicitado que você insira a palavra blackberry antes de continuar. Se você não inserir o código de bloqueio de celular correto em 10 tentativas, todos os dados do celular serão apagados.

Se você desativou o código de bloqueio do celular:Insira o código de bloqueio de celular, e pressione a tecla de navegação.

11

Pressione a tecla de desligar para terminar, e voltar à tela inicial.

Agradecemos pelo seu feedback
Convidamos você para

Qual a sua satisfação em relação as informações sobre configuração dos aparelhos disponíveis no Guia Aparelhos TIM?

Não gostei nem um pouco
10
Gostei muito

Deseja fazer algum comentário?


Importante: Este não é um canal de atendimento, seu comentário não será respondido, ele servirá de insumo para a melhoria continua deste site. Para enviar uma sugestão, reclamação ou fazer alguma solicitação acesse o Formulário Digital no canal de autoatendimento MEU TIM.