Link para o conteúdo principal da página
De volta aos Chamadas e contatos

Não consigo receber mensagens na minha caixa postal

Se você não estiver recebendo mensagens na sua caixa postal, siga esse guia para solucionar o problema.

Encontramos 1 soluções possíveis para seu problema.

1

Pressione a tecla de ligar.

2

Pressione a tecla de menu.

3

Procure Opções, e pressione a tecla de navegação.

4

Procure Encaminhamento de chamadas, e pressione a tecla de navegação.

5

Escolha a lista suspensa ao lado de "Encaminhar chamadas:", e pressione a tecla de navegação.

6

Escolha um dos tipos de encaminhamento de chamadas:Sempre, veja 2a.

7

Condicional, veja 2b.

8

Pressione a tecla de navegação.

9

Escolha a lista suspensa ao lado de "Encaminhar todas as chamadas:", e pressione a tecla de navegação.

10

Procure Novo número..., e pressione a tecla de navegação.

11

Procure [Usar uma vez], e pressione a tecla de navegação.Digite *100

12

Pressione a tecla de menu.

13

Procure Continuar, e pressione a tecla de navegação.

14

Pressione a tecla de navegação.

15

Escolha a lista suspensa ao lado de "Se estiver ocupado:", a lista suspensa ao lado de "Se não houver resposta:" ou a lista suspensa ao lado de "Se estiver fora de alcance:".

16

Pressione a tecla de navegação.

17

Procure Novo número..., e pressione a tecla de navegação.

18

Procure [Usar uma vez], e pressione a tecla de navegação.Digite *100

19

Pressione a tecla de menu.

20

Procure Continuar, e pressione a tecla de navegação.

21

Pressione a tecla de menu.

22

Procure Salvar, e pressione a tecla de navegação.

23

Pressione a tecla de desligar para terminar, e voltar à tela inicial.

Agradecemos pelo seu feedback
Convidamos você para

Qual a sua satisfação em relação as informações sobre configuração dos aparelhos disponíveis no Guia Aparelhos TIM?

Não gostei nem um pouco
10
Gostei muito

Deseja fazer algum comentário?


Importante: Este não é um canal de atendimento, seu comentário não será respondido, ele servirá de insumo para a melhoria continua deste site. Para enviar uma sugestão, reclamação ou fazer alguma solicitação acesse o Formulário Digital no canal de autoatendimento MEU TIM.