Link para o conteúdo principal da página
De volta aos Chamadas e contatos

Não consigo escutar minhas mensagens na caixa postal

Se você não estiver conseguindo escutar as mensagens da sua caixa postal, siga esse guia para solucionar o problema.

Encontramos 4 soluções possíveis para seu problema.

1

Pressione a tecla de ligar.

2

Pressione a tecla de menu.

3

Procure Opções, e pressione a tecla de navegação.

4

Procure Correio de voz, e pressione a tecla de navegação.

5

Escolha o campo ao lado de "Número de acesso:", e digite *100

6

Pressione a tecla de menu.

7

Procure Salvar, e pressione a tecla de navegação.

8

Pressione a tecla de desligar para terminar, e voltar à tela inicial.

Agradecemos pelo seu feedback
Convidamos você para

Qual a sua satisfação em relação as informações sobre configuração dos aparelhos disponíveis no Guia Aparelhos TIM?

Não gostei nem um pouco
10
Gostei muito

Deseja fazer algum comentário?


Importante: Este não é um canal de atendimento, seu comentário não será respondido, ele servirá de insumo para a melhoria continua deste site. Para enviar uma sugestão, reclamação ou fazer alguma solicitação acesse o Formulário Digital no canal de autoatendimento MEU TIM.