Link para o conteúdo principal da página
De volta aos Chamadas e contatos

Encaminhe chamadas para a caixa postal

Para que a caixa postal possa receber mensagens, quando você não atende uma ligação, você deve encaminhar suas chamadas para a caixa postal.

1

Pressione a tecla de ligar.

2

Pressione a tecla de menu.

3

Procure Opções, e pressione a tecla de navegação.

4

Procure Encaminhamento de chamadas, e pressione a tecla de navegação.

5

Escolha a lista suspensa ao lado de "Encaminhar chamadas:", e pressione a tecla de navegação.

BlackBerry Curve 8520
6

Escolha um dos tipos de encaminhamento de chamadas:

7

Sempre, veja 2a.

8

Condicional, veja 2b.

9

Pressione a tecla de navegação.

10

Escolha a lista suspensa ao lado de "Encaminhar todas as chamadas:", e pressione a tecla de navegação.

11

Procure Novo número..., e pressione a tecla de navegação.

12

Procure [Usar uma vez], e pressione a tecla de navegação.

BlackBerry Curve 8520
13

Digite *100

14

Pressione a tecla de menu.

15

Procure Continuar, e pressione a tecla de navegação.

16

Pressione a tecla de navegação.

17

Escolha a lista suspensa ao lado de "Se estiver ocupado:", a lista suspensa ao lado de "Se não houver resposta:" ou a lista suspensa ao lado de "Se estiver fora de alcance:".

18

Pressione a tecla de navegação.

19

Procure Novo número..., e pressione a tecla de navegação.

20

Procure [Usar uma vez], e pressione a tecla de navegação.

BlackBerry Curve 8520
21

Digite *100

22

Pressione a tecla de menu.

23

Procure Continuar, e pressione a tecla de navegação.

24

Pressione a tecla de menu.

25

Procure Salvar, e pressione a tecla de navegação.

26

Pressione a tecla de desligar para terminar, e voltar à tela inicial.

Agradecemos pelo seu feedback
Convidamos você para

Qual a sua satisfação em relação as informações sobre configuração dos aparelhos disponíveis no Guia Aparelhos TIM?

Não gostei nem um pouco
10
Gostei muito

Deseja fazer algum comentário?


Importante: Este não é um canal de atendimento, seu comentário não será respondido, ele servirá de insumo para a melhoria continua deste site. Para enviar uma sugestão, reclamação ou fazer alguma solicitação acesse o Formulário Digital no canal de autoatendimento MEU TIM.