Link para o conteúdo principal da página
De volta aos Mensagens

Não consigo enviar ou receber e-mails

Se você não consegue enviar e receber e-mails, podem haver diversos motivos para o problema.

Encontramos 3 soluções possíveis para seu problema.

Pressione Mail.
1

Pressione Mail.

Pressione o nome da conta de e-mail.
2

Pressione o nome da conta de e-mail.

Pressione a conta de e-mail.
3

Pressione a conta de e-mail.

Pressione o ícone de e-mail.
4

Pressione o ícone de e-mail.

Pressione Para:, e digite as primeiras letras do nome do destinatário.
5

Pressione Para:, e digite as primeiras letras do nome do destinatário.

Pressione o contato desejado.
6

Pressione o contato desejado.

Pressione Assunto: e insira o assunto.
7

Pressione Assunto: e insira o assunto.

Pressione o campo de escrever, e escreva o texto do seu e-mail.
8

Pressione o campo de escrever, e escreva o texto do seu e-mail.

Veja como você digita um texto.
Pressione o campo de escrever, e segure até que o menu popup seja mostrado no visor.
9

Pressione o campo de escrever, e segure até que o menu popup seja mostrado no visor.

Pressione a seta para a direita.
10

Pressione a seta para a direita.

Pressione Inserir Foto ou Vídeo.
11

Pressione Inserir Foto ou Vídeo.

Pressione o arquivo.
12

Pressione o arquivo.

Pressione Escolher.
13

Pressione Escolher.

Pressione Enviar quando terminar de escrever o e-mail.
14

Pressione Enviar quando terminar de escrever o e-mail.

Pressione a tecla de início para finalizar e voltar à tela inicial.
15

Pressione a tecla de início para finalizar e voltar à tela inicial.

Agradecemos pelo seu feedback
Convidamos você para

Qual a sua satisfação em relação as informações sobre configuração dos aparelhos disponíveis no Guia Aparelhos TIM?

Não gostei nem um pouco
10
Gostei muito

Deseja fazer algum comentário?


Importante: Este não é um canal de atendimento, seu comentário não será respondido, ele servirá de insumo para a melhoria continua deste site. Para enviar uma sugestão, reclamação ou fazer alguma solicitação acesse o Formulário Digital no canal de autoatendimento MEU TIM.